domingo, 12 de abril de 2009

Personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo - Para Colorir

12 comentários:

  1. Adorei. Muito criativo, e ótimo para o desenvolvimento de memória, escrita e leitura das crianças.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI OS DESENHO VS ESTAR DE PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa a iniciativa....a turma tem que ser eternizada mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada por deixar essa fotos espostas no seu blog asses o meu www.ncartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tati, adorei as figuras do sitio do pica pau amarelo, tomei a liberdade de copiar algumas para os alunos pintarem, pois, estão estudando sobre Monteiro Lobato.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM PROCURAVA ALGO SOBRE MONTEIRO LOBATO E PARA O PRÉ ESCOLAR,NADA MELHOR QUE TRABALHAR COM D A TURMA O SÍTIO. ESTE MÊS VAMOS DESENVOLVER UM PROJETO EM NOSSA ESCOLA E TOMEI A LIBERDADE DE COPIAR ALGUMAS FIGURAS PARA REALIZAR UM TRABALHO PARA A CULMINÂNCIA DO MESMO.ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE!!! SEU BLOG É ÓTIMO. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essas imagens são exatamente o que estava procurando. Estamos ciom um projeto do sitio do Picapau amrelo para desenvolver este semestre nas turmas de educacão infantil na escola em que trabalho.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha amada Tati por ser bastante útil para mim, pois, aproveitei as imagens e confeccionei um livrinho com esses personagens do Sítio do Picapau Amarelo e suas respectivas peculiaridades. Ótimo! PARABÉNS! Deus continue te iluminando! Solange lopes Silveira. Natal RN.

    ResponderExcluir
  9. Eu, Solange Lopes Silveira, agradeço a amada Tati, pois copiei as imagens dos personagens do Sìtio do Picapau Amarelo para confeccionar um livrinho com esses personagens e suas respectivas peculiaridades. Òtimo! Deus continue te iluminando e abençoando! PARABÉNS E OBRIGADA! Natal RN.

    ResponderExcluir